Pudores contidos, agressividade e liberdade.

Bytes, palavras e imagens que, necessariamente, não tem que ser plauzíveis de explicação.

sábado, dezembro 23, 2006


- O que você tá sentindo?
- Muita cólica, e cãimbra no pé direito...
- Dói mais a cólica ou a cãimbra?
- A cólica...
- Você tem buscopan ai em casa? Buscopan composto... comprimido... Tome. Se não melhorar, me ligue de novo... E repouso, viu?
- Obrigada, doutor!


Trechos do diálogo desesperador inaugurando a 34ª semana de Darinhos comigo. Era noite do Chá de bebê, e mesmo antes da festa acontecer, parecia que o menininho queria vir comemorar também. Ufa....
Repouso agora? Impossível... os convidados já estavam chegando, eu tinha que estar INTEIRA e PRESENTE.
"Darinhos, calma ai... aguenta mais uns dias... tudo ficará bem. Eu, mais que ninguém, estou ansiosa por tua chegada. Única parte de mim, literalmente. Amo-te, nenem.

Hoje, já estamos prá lá das ditas 34 semanas... e que venham as restantes!